CI

18º Congresso Abraves acontece de 17 a 19 de outubro em Goiânia, GO

Programe seus investimentos para participar do evento oficial da suinocultura brasileira


O Congresso Abraves, promovido pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos, vai acontecer de 17 a 19 de outubro de 2017 em Goiânia. O evento oficial da suinocultura brasileira é realizado por profissionais do setor com o objetivo de levar informações técnico-cientificas relacionadas as mais diferentes especialidades da suinocultura a fim de contribuir com o desenvolvimento da atividade nos âmbitos regional e nacional, por isso acontece a cada dois anos em Estados diferentes.
 
Por onde passa, o Congresso Abraves tem o compromisso de deixar a suinocultura mais fortalecida técnica e qualitativamente. Ele deve proporcionar trocas de experiências e informações, além de ser uma oportunidade única de reunir empresas, produtores, consumidores e a comunidade científica, envolvendo toda a cadeia produtiva da suinocultura.
 
Com mais de 30 anos de tradição, o encontro que acontece pela 18ª edição, é consagrado pelo elevado nível técnico das palestras e palestrantes e reconhecido como o mais importante evento da suinocultura realizado no país.
 
Para o próximo ano, a expectativa é reunir mais de 800 congressistas somando aproximadamente 1.000 participantes com representantes de todos os elos da cadeia produtiva, desde o produtor, passando pela comunidade científica e acadêmica, empresários e as mais importantes empresas do setor.
 
Programe seus investimentos para o próximo ano. Os interessados devem entrar em contato com a empresa Win Eventos, responsável pela comercialização do evento, através do telefone (62) 3241. 3939. Outras informações sobre o Congresso Abraves de 2017 também podem ser tratadas com a Comissão Organizadora do evento nos endereços abaixo:
 
Equipe de coordenação da Comissão Organizadora:
Carmos Pedro Triacca
E-mail: [email protected]

Lívia Mendonça Pascoal
E-mail: [email protected]

Iuri Pinheiro Machado
E-mail: [email protected]

Eurípedes Laurindo Lopes
E-mail: [email protected]

Serviço: 
XVII Congresso Abraves 
Data: 17 a 19 de outubro de 2017
Local: Centro de Convenções de Goiânia, Goiânia - GO
Informações: (62) 3241. 3939

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.