CI

2º Webinar Pró-Milho acontece na quarta-feira

Com o objetivo de abordar as etapas de produção do milho por especialistas, ocorre na próxima quarta-feira (24/06) o 2ª Webinar Pró-Milho


Foto: Marcel Oliveira

Com o objetivo de abordar as etapas de produção do milho por especialistas, ocorre na próxima quarta-feira (24/06) o 2ª Webinar Pró-Milho. O evento online é organizado pela Emater/RS-Ascar, em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). O evento começa às 9h e será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Rio Grande Rural e pela página de Facebook da Emater/RS-Ascar. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://cutt.ly/emater_forms .

Vai participar do evento Mario Bianchi, da Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL), que irá abordar o Manejo de Plantas Daninhas na Cultura do Milho, Ana Paula Rosa, da Embrapa Clima Temperado, que explicará sobre Manejo de Pragas, e Ricardo Trezzi Casa, do Centro de Ciências Agroveterinárias da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que falará sobre Manejo de Doenças no Milho.

O 1° Webinar Pró-Milho ocorreu no início do mês (09/06) e reuniu mais de 600 participantes. O evento pode ser revisto através da página do YouTube do Rio Grande Rural ou na página do Facebook da Emater/RS-Ascar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.