29° edição do Boletim Informativo destaca os 10 anos da Soja Pioneer no Brasil

Agronegócio

29° edição do Boletim Informativo destaca os 10 anos da Soja Pioneer no Brasil

Com estações de pesquisa e produção localizadas em locais estratégicos, a Pioneer testa todos os anos, mais de 90.000 linhagens e 300 novas cultivares
Por: -Renata
201 acessos
A Pioneer ingressou no mercado de soja Brasileiro há dez anos. Desde o início, a Pioneer optou por um processo único de produção de sementes, no qual poderia garantir a qualidade de suas sementes desde a pesquisa e desenvolvimento até o beneficiamento. A qualidade das sementes produzidas pela Pioneer, aliada a outras características como a produtividade, tolerância a doenças e nematóides, precocidade e tolerância ao herbicida glifosato, fazem com que hoje, a Pioneer seja reconhecida pelos produtores como referencia no mercado de soja.

Com estações de pesquisa e produção localizadas em locais estratégicos, a Pioneer testa todos os anos, mais de 90.000 linhagens e 300 novas cultivares, buscando cada vez mais aumentar o rendimento das lavouras brasileiras e a lucratividade do produtor.

Além das matérias especiais sobre a soja, você encontra também nesta edição da revista, temas atuais como: Milho Roundup Ready®, Silagem de Planta Inteira de Milho Bt e Cenário Agrícola, além de informações sobre Lançamentos de Novos Produtos Pioneer, Panorama Internacional e Novos Híbridos de Milho BioGene.

A tiragem desta 29° edição é de 96.500 mil exemplares, com distribuição gratuita. Aos interessados, o material também estará disponível para download na área de Informações Técnicas do Portal Pioneer, através do endereço www.pioneersementes.com.br
 
As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink