CI

3ª edição Uniagro acontece nesta quinta-feira em Rondonópolis

Com o tema ‘Perdas Gerenciais na Cadeia Produtiva’, a 3ª edição Uniagro vai trazer palestras com mestres especialistas do agronegócio


Com o tema ‘Perdas Gerenciais na Cadeia Produtiva’, a 3ª edição Uniagro vai trazer para Rondonópolis na noite desta quinta-feira (10/11), palestras com mestres especialistas do ramo do agronegócio. O evento é promovido pelos alunos do 6ª semestre do curso do Agronegócio da Unic de Rondonópolis e será realizado na sede social da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro), a partir das 19 horas. 

A iniciativa busca levar conhecimento de modo geral sobre o setor do agronegócio, com ênfase em planejamento estratégico de cadeias produtivas. O público alvo do evento são produtores rurais, técnicos agrícolas, pesquisadores e empresários. O custo para participar do evento será R$ 35. 

As palestras serão ministradas por dois especialistas do ramo do agronegócio, Eloi Elias do Prado fará uma abordagem sobre o uso racional da água e uso de agrotóxico, ele que é graduado em Engenharia Agronômica, mestrado em Agronomia (Genética e melhoramento de Plantas), e doutorado em Ciências Biológicas (Genética) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente é da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. Atuando principalmente nos seguintes temas: Mapas de Ligação, Mapeamento Genético e Marcadores Moleculares. 

O pesquisador Rafael Bordonal Kalaki, vai explorar o tema em destaque que é as perdas gerenciais, apresentando aos participantes estratégias praticas que evitam perdas, utilizando um modo de produção mais eficaz. Kalaki é graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, mestre e doutorando em Administração de Organizações pela FEA-RP/USP. Atualmente trabalha no Centro de Pesquisa e projetos em Marketing e Estratégias (Markestrat). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Agronegócio, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento estratégico de sistemas agroindustriais, citricultura, cana-de-açúcar, uso de terra agrícola, café e mapeamento. Outras informações pelo telefone (66) 99969-9322.
 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.