CI

3º Leilão Virtual Polyana oferta Nelore PO em condições facilitadas

São 40 lotes de Nelore Pintado e 60 lotes de Nelore Padrão, totalizando 106 animais


Foto: Divulgação

A Agropecuária Polyana, de Itabela (BA), realiza seu 3º Leilão Virtual, no dia 12 de setembro (domingo), a partir das 10h (horário de Brasília), com oferta de Nelore PO, além de facilidades em frete e pagamento. São 40 lotes de Nelore Pintado e 60 lotes de Nelore Padrão, totalizando 106 animais. Entre as ofertas, há animais avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O pagamento dos animais pode ser feito em até 30 parcelas, em 10 parcelas com 5% de desconto ou à vista com 8% de desconto. O frete é grátis para qualquer quantidade para a Bahia. Para MG, ES, PE, AL e SE, o frete é grátis com 2 lotes ou mais. Os compradores de GO, DF, SP, RJ, TO, MA, PI, CE, PB e RN podem usufruir da gratuidade adquirindo a partir de 3 lotes. Já para PA, MT e MS, o frete é gratuito em compras a partir de 5 animais. Condições para os demais estados devem ser consultadas.

“Os animais em oferta pela Agropecuária Polyana foram selecionados e preparados com muito carinho. Eles são resultado de um trabalho árduo de todos os funcionários da Polyana. Estamos felizes em compartilhar essa genética rigorosamente selecionada com o mercado”, diz Tácio Melhem, proprietário da Agropecuária Polyana.

O leilão será transmitido pelo Lance Rural e pelo Youtube do Café Rural. A retransmissão é da Minas Leilões e Eventos e da Rancho Leilões, em seu canal do Youtube. As assessorias são E-Rural, Mamede, L Agronegócio, Minas Leilões e Eventos, Parma, Mauricio Araújo, ACC, JHJ, Terço Leilões, Mais Pecuária, Mais Lance, Neide Viana e Paulo Henrique. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Mais informações sobre o leilão no e-mail [email protected] ou telefone (33) 98413 5514.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.