31ª Expovel abre nesta sexta, em clima de otimismo

Agronegócio

31ª Expovel abre nesta sexta, em clima de otimismo

Um dos maiores eventos da genética animal na região Sul do País
Por:
3077 acessos
Em clima de expectativa e otimismo, embalado por novas atrações e por um cardápio de cinco grandes shows artísticos e quatro dias rodeio, a 31ª. edição da Expovel será aberta oficialmente às 20h desta sexta-feira (05-11), prosseguindo até domingo (14-11).

Um dos maiores eventos da genética animal na região Sul do País, esta edição da Exposição-Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Cascavel reúne 4.500 animais (bovinos de corte e leite, caprinos e eqüinos) em exposição, julgamentos rankeados e em doze diferentes leilões.

Inovações

Além da maior presença do setor de genética, a nova formatação da Expovel inclui a abertura de espaços à avicultura. Com apoio da Coopavel, Diplomata e Globoaves, a Feira reserva estandes a empresas do setor e de máquinas e equipamentos para aviários e frigoríficos.

Outra área em destaque é o megaestande montado pelo Instituto Emater no interior do Parque, para o projeto “Os dez mandamentos da sobrevivência”. Em 1.600 metros quadrados, o visitante é chamado a vivenciar 34 diferentes cenários em que o mundo poderá ser transformado até 2063, de acordo com as atitudes que vierem a ser tomadas em relação ao meio ambiente.

Shows

“A expectativa é otimista, porque, além de inovar em conteúdo e informações técnicas, somamos shows de primeira linha, quatro dias do melhor rodeio, equipamentos de lazer,recreação e ampla praça de alimentação”, observa o Presidente da Sociedade Rural, Erwin Soliva.

Dos cinco grandes shows programados para a próxima Expovel, apenas três terão preços diferenciados. Os ingressos para assistir Guilherme & Santiago (domingo, dia 7), Eduardo Costa (dia 11) e Jorge & Mateus (sábado, dia 13) custam R$ 15,00 se adquiridos antecipadamente. Os demais dias de Feira, incluindo os shows de Patricia Limah (sábado, dia 6) e Rui Biriva (17h do dia 14) e as quatro noites de rodeio, têm ingresso único de apenas R$ 5,00.

Onde comprar

Os ingressos para esta 31ª. Expovel, que inicia na sexta, dia cinco e prossegue até domingo, dia 14, podem ser adquiridos no Secretaria-Executiva da Rural, junto ao Parque de Exposições e ainda nos seguintes endereços, em Cascavel: Loja 775, no Shopping JL, loja D’ Ouro jóias (Centro Comercial Quatro Estações), Selaria Gaúcha e nos postos Xodó Na Zen, Santo Antonio, P´ra Frente Brasil, Pegoraro da Avenida Brasil, Pegoraro da Carlos Gomes e Auto Posto Jato da Rua Paraná. Em Toledo, os ingressos podem ser adquiridos na loja Contém Som, do Shopping Panambi. Os ingressos também podem ser adquiridos via internet, com entrega a domicílio ou para retirada posterior, através do site www.ingressofácil.com.br
 
As informações são da assessoria de imprensa do evento.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink