CI

31ª Expovel abre nesta sexta, em clima de otimismo

Um dos maiores eventos da genética animal na região Sul do País


Em clima de expectativa e otimismo, embalado por novas atrações e por um cardápio de cinco grandes shows artísticos e quatro dias rodeio, a 31ª. edição da Expovel será aberta oficialmente às 20h desta sexta-feira (05-11), prosseguindo até domingo (14-11).

Um dos maiores eventos da genética animal na região Sul do País, esta edição da Exposição-Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Cascavel reúne 4.500 animais (bovinos de corte e leite, caprinos e eqüinos) em exposição, julgamentos rankeados e em doze diferentes leilões.

Inovações

Além da maior presença do setor de genética, a nova formatação da Expovel inclui a abertura de espaços à avicultura. Com apoio da Coopavel, Diplomata e Globoaves, a Feira reserva estandes a empresas do setor e de máquinas e equipamentos para aviários e frigoríficos.

Outra área em destaque é o megaestande montado pelo Instituto Emater no interior do Parque, para o projeto “Os dez mandamentos da sobrevivência”. Em 1.600 metros quadrados, o visitante é chamado a vivenciar 34 diferentes cenários em que o mundo poderá ser transformado até 2063, de acordo com as atitudes que vierem a ser tomadas em relação ao meio ambiente.

Shows

“A expectativa é otimista, porque, além de inovar em conteúdo e informações técnicas, somamos shows de primeira linha, quatro dias do melhor rodeio, equipamentos de lazer,recreação e ampla praça de alimentação”, observa o Presidente da Sociedade Rural, Erwin Soliva.

Dos cinco grandes shows programados para a próxima Expovel, apenas três terão preços diferenciados. Os ingressos para assistir Guilherme & Santiago (domingo, dia 7), Eduardo Costa (dia 11) e Jorge & Mateus (sábado, dia 13) custam R$ 15,00 se adquiridos antecipadamente. Os demais dias de Feira, incluindo os shows de Patricia Limah (sábado, dia 6) e Rui Biriva (17h do dia 14) e as quatro noites de rodeio, têm ingresso único de apenas R$ 5,00.

Onde comprar

Os ingressos para esta 31ª. Expovel, que inicia na sexta, dia cinco e prossegue até domingo, dia 14, podem ser adquiridos no Secretaria-Executiva da Rural, junto ao Parque de Exposições e ainda nos seguintes endereços, em Cascavel: Loja 775, no Shopping JL, loja D’ Ouro jóias (Centro Comercial Quatro Estações), Selaria Gaúcha e nos postos Xodó Na Zen, Santo Antonio, P´ra Frente Brasil, Pegoraro da Avenida Brasil, Pegoraro da Carlos Gomes e Auto Posto Jato da Rua Paraná. Em Toledo, os ingressos podem ser adquiridos na loja Contém Som, do Shopping Panambi. Os ingressos também podem ser adquiridos via internet, com entrega a domicílio ou para retirada posterior, através do site www.ingressofácil.com.br
 
As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.