CI

38º AgroEx debate os desafios da exportação agropecuária

O objetivo do evento é debater as oportunidades e desafios das exportações do agronegócio brasileiro


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Mapa e a Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio vão realizar, no dia 01 de dezembro, em Linhares, o 38º AgroEx - Seminário do Agronegócio para Exportação.

O objetivo do evento é debater as oportunidades e desafios das exportações do agronegócio brasileiro, de modo a auxiliar os produtores rurais e seus sindicatos, associações, cooperativas agroindústrias, distribuidores e instituições de apoio no diálogo com o mercado externo.

Durante o 38º AgroEx haverá uma série de palestras com especialistas no assunto. Entre os temas a serem abordados estão as principais exigências sanitárias e fitossanitárias do mercado internacional, os aspectos relevantes no processo exportador, o passo a passo para exportação, entre outras questões relevantes à atividade.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever no site www.agricultura.gov.br. Segundo dados do Mapa, somente em agosto deste ano as exportações do agronegocio atingiram cerca de U$151,88 milhões.

Serviço:

38º AgroEx - Seminário do Agronegocio para Exportação
Local: Restaurante Conceição, Av. Samuel Batista da Cruz, 2801- Bairro Conceição. Linhares – ES
Horário: a partir de 8h
Inscrições: www.agricultura.gov.br
 
As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.