CI

4º Leilão Conexão Angus acontecerá durante Expo Londrina 2011

Leilão ocorre a partir das 20h do dia 14 de abril


No próximo dia 14 de Abril, Antonio Francisco Chaves Neto, o Toninho, organiza o 4° Leilão Conexão Angus, no qual a Agropecuária Reconquista venderá 20 touros Angus PO e criadores da região 650 produtos Cruza Angus, a partir das 20h, no Recinto de Leilões AbdelKarimJanene, no Parque de Exposições da Sociedade Rural do Paraná (SRP), durante a Expo Londrina 2011. O leilão é chancelado pela Associação Brasileira de Angus (ABA).


Toninho informa que no mesmo dia 14 de abril, a partir das 17h, acontecerá nos currais do parque de exposições em Londrina,o julgamento dos animais ½ sangue que serão comercializados no Conexão Angus. O evento ainda terá oferta especial de 100 receptoras registradas e com certificado de vacinas reprodutivas.

Na edição 2010 do leilão, o resultado foi excelente, com o maior faturamento entre todos os leilões de corte realizados na feira e venda de mais de 900 animais Cruza Angus para produtores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

“A procura pelo ½ sangue Angus é muito grande, devido à grande versatilidade desse produto, utilizado com muito sucesso por criadores para produzir carne de padrão diferenciado. Além disso, a seleção de fêmeas ½ sangue Angus mostra a qualidade maternal das novilhas, sendo utilizadas como ótimas barrigas de aluguel”, destaca Toninho.


Outro destaque são os 20 touros Angus PO colocados à venda, com destaque para a venda completa do touro Reconquista-1396 Payador, Grande Campeão da Exposição de Guarapuava 2011 (PR).

Mais Informações sobre o Leilão Conexão Angus – Reprodutores e Cruzamentos – pelo Tel. (43) 9972-0309

As informações são da assessoria de imprensa da ABA..

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.