4º Leilão Remate de Elite Raça e Tradição

Agronegócio

4º Leilão Remate de Elite Raça e Tradição

O evento, que será no dia 13 de maio
Por: -Marianna
1106 acessos
Durante a Expo Outono de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, acontece o Leilão Remate de Elite Raça e Tradição. O evento, que será no dia 13 de maio às 18h30, traz ao Parque do Sindicato Rural da cidade uma média de 10 animais que serão ofertados no local. “O motivo para poucas ofertas é justamente proposital, nós da organização não queremos que sobrem animais na pista”, explica Renato Paiva, técnico da Associação de Angus e Brangus lembrando que houve 100% de aproveitamento na edição de 2010, onde foram ofertados apenas seis animais, totalizando uma arrecadação de quase R$200.000.


Dentre as ofertas, Renato explica que a busca por fêmeas é maior pelo simples motivo de serem reprodutoras. “Os animais que estarão na pista são da mais alta classe, de padrão elite com argolas. Ofertaremos animais inéditos no mercado, que estão chegando agora para julgamento”, explica.


Sobre os destaques do Remate de Elite Raça e Tradição, o organizador Renato diz que também será surpresa para ele. “Como as inscrições poderão ser feitas até poucos instantes do leilão, estamos ansiosos com o que vamos encontrar”. Vale lembrar que apenas bezerros de seis a 12 meses serão ofertados no evento das raças Angus e Brangus.


A Expo Outono de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, vai de nove a 15 de maio de 2011. Para mais informações ligue (55) 9977-7281 e fale com Renato, organizador do Remate de Elite Raça e Tradição.

As informações são da assessoria de imprensa do leilão.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink