CI

40ª Semana da Citricultura comemora os 90 anos do Centro de Citricultura Sylvio Moreira

Edição 2018 da Semana da Citricultura começou no dia 04 de julho,


A edição 2018 da Semana da Citricultura começou no dia 04 de julho, em Cordeirópolis-SP, marcando os 40 anos do evento e comemorando os 90 anos do Centro de Citricultura Sylvio Moreira.

Após a abertura, profissionais ligados à citricultura foram homenageados por suas contribuições ao setor. O prêmio de “Engenheiro Agrônomo destaque da citricultura” foi concedido a Helvécio Della Coletta Filho, o prêmio GCONCI “Hall da fama da citricultura” foi dado ao engenheiro agrônomo Agostinho Mario Boggio e o prêmio “Centro da Citricultura” foi para o deputado federal e ex-secretário estadual da Agricultura Arnaldo Jardim, que, em seu discurso, lembrou dos milhares de empregos e  das riquezas geradas pelos cultivos de citros em São Paulo.

O primeiro dia da feira contou ainda com palestras sobre os 50 anos da Citrograf, perspectivas técnicas para a citricultura e sobre o trabalho desenvolvido pelo Centro de Citricultura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.