CI

5º Leilão Vale Rico movimenta agronegócio no dia 26

Leilão Vale Rico vai movimentar o agronegócio do Nordeste  com a sua quinta edição  neste sábado, 26


Foto: Divulgação

 Leilão Vale Rico vai movimentar o agronegócio do Nordeste  com a sua quinta edição  neste sábado, 26, a partir das 15h, no Rancho Vale Rico em Maceió/AL. O remate, que acontece no formato virtual, com live transmitindo as vendas do leilão ao vivo pelo site da Agreste Leilões,  vai comercializar  45 lotes de  equinos quarto de milha com linhagem exclusiva  para a vaquejada. 
 
Com potros, potras e matrizes, a seleção Vale Rico também oferta produtos de um dos maiores reprodutores de vaquejada, o craque Diego Steel. O leilão vai apresentar equinos filhos de  Diego Steel com a seleção de éguas "milionárias" de vaquejada,  as fêmeas recordistas em pista nos últimos anos.
 
"Não tem pra onde fugir, a qualidade genética desses animais vem de pai e mãe que foram super destaques de vaquejada, ganhadores e provados.  Um show de  genética, beleza racial, genética e aptidão para o esporte. Uma genética muito estudada e aplicada à vaquejada. Animais que completos, com habilidades de campeões", descreveu  o promotor do leilão, Cícero Andrade.
 
A genética  do Vale Rico de Vaquejada é uma das mais procuradas no mercado por vender linhagem apropriada para o esporte. "Essa é a genética de animais que  dominam as pistas de vaquejada,  com DNA de famílias que se consagraram na derrubada de boi. Isso significa investimento certeiro para esse mercado", explicou o criador. 
 
O  Leilão Vale Rico vai reforçar a campanha "Boi no chão e carro na mão",  que vai premiar com um carro, a cada seis meses, filhos de Diego Steel, de puxar, que vencerem provas oficiais da Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha (ABQM). Herdeiros, de esteira,  levam uma moto. 

Serviço 

5º Leilão Vale Rico - Digital

Data:26/09/2020

Horas: 15h

Local: Rancho Vale Rico - Maceió/AL

Transmissão: Agreste Leilões 

Informações: (82)3036-7070

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.