CI

6º Leilão de Produção da Fazenda Gairova é Sucesso de Venda

Remate foi organizado pelo Grupo Estância Bahia


Remate foi organizado pelo Grupo Estância Bahia

O 6º Leilão de Produção da Fazenda Gairova, foi realizado na tarde do último sábado (29) em Juara-MT. O tatersal do Parque da ACRIVALE ficou lotado. Centenas de pessoas foram conferir de perto, as ofertas de um dos melhores criatórios da região do Vale dos Arinos, norte de Mato Grosso. A Fazenda Gairova da Agropecuária Maripá é referencia no estado, pelo trabalho sério e profissional que desenvolve na pecuária seletiva. Foram ofertados 2.830 animais. “Trouxemos animais de alta qualidade que vão contribuir para o fortalecimento dos planteis dos investidores, principalmente no que se diz respeito a ganho de peso e precocidade”, Destaca Luiz Otávio Gerente da Fazenda Gairova.

No total foram comercializados 1.706 machos com média de R$ 829,55 e 1124 fêmeas com média de R$ 519,08.
Para o presidente da ACRIVALE de Juara, Sebastião Piovezani, o leilão foi um sucesso. Tudo transcorreu dentro da normalidade e mais uma vez os produtores souberam prestigiar os grandes eventos.

De acordo com do diretor de leilões da ACRIVALE Fernando Conte, Juara é o município com o maior rebanho bovino de Mato Grosso e, portanto a cidade tem procurado realizar eventos de qualidade, a fim de proporcionar opções de investimento aos produtores e o leilão da Fazenda Gairova é uma dessas iniciativas. O leilão em Juara teve a transmissão do canal do Boi e leiloeiro Adriano Barbosa.

Ao final do remate, o diretor do Grupo Estância Bahia, Maurício Tonhá destacou o trabalho que a Agropecuária Maripá realiza em Juara e, em especial no Norte de Mato Grosso, proporcionado emprego no campo, geração de renda e desenvolvimento da pecuária. De acordo com Tonhá, o exemplo desse trabalho pode ser observado na qualidade dos animais que a Fazenda Gairova (Grupo Maripá), levou para o leilão de Juara. Os compradores deixaram o tatersal satisfeitos com os investimentos.

Para o empresário Marcelo Batista da agropecuária Maripá, o 6º Leilão de Produção da Fazenda Gairova, demonstrou mais uma vez que o trabalho desenvolvido em favor da melhoria da pecuária de corte está no caminho certo. ‘Os animais correspondem às exigências de qualidade, que os criadores dessa região do estado querem”.” Também é importante destacar o empenho de todos na realização do remate em especial da ACRIVALE e do Grupo Estância Bahia”. Disse Marcelo

 
As informações são da assessoria de imprensa Grupo Estância Bahia

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.