CI

7ª Abertura da Colheita da soja do RS acontece dia 29 em Tupanciretã

Abertura será feita no município de Tupanciretã


A Comissão Organizadora da 7ª Abertura Oficial da Colheita da soja do Rio Grande do Sul, está ultimando os preparativos para o evento, confirmado para o dia 29 de março no município de Tupanciretã.

A programação será realizada na propriedade de Armindo Mugnol, na RSC 392 Km 18, com abertura às 9 horas, quando inicia  o credenciamento dos participantes e, logo após, começa um painel, cujo tema principal será “Os Derivados da soja e agregação de valor”, a cargo da Embrapa. Na sequência, “Políticas Públicas e Programas nas áreas de infraestrutura rural e energias”, com o Engenheiro Agrônomo Valdir Pedro Lonin, da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio – SEAPA.

Para encerrar, “A importância e desafios da agricultura na Economia Regional” com Antônio da Luz, economista da Farsul e, debate com a presença de João Batista Olivi, jornalista do Canal Rural. O Governador do Estado, Tarso Genro, confirmou sua chegada à Tupanciretã para às 11 horas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.