CI

8º Congresso da ABMR&A debaterá "Os desafios do Marketing do Agronegócio"

O evento será realizado dias 27 e 28 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo


A Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios está a todo vapor preparando o 8º Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócios, que será realizado dias 27 e 28 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo.

O tema básico do Congresso acordado pela diretoria da ABMR&A será "Os Desafios do Marketing do Agronegócio: do Produtor ao Consumidor". O objetivo, segundo Mauricio Mendes, presidente da entidade, é discutir o marketing e a comunicação do setor agro, das indústrias de insumos e dos fornecedores de serviços para o produtor e pecuarista, e, também, da comunicação do consumidor urbano, seja no Brasil como no exterior, até o produtor das matérias-primas no interior do País.

"O papel da indústria na comunicação das tecnologias de ponta ao produtor e das demandas dos consumidores, crescentes em termos de responsabilidade social e ambiental na produção das matérias primas, na imagem que o consumidor urbano faz do agronegócio", também são temas a serem abordados, informa Mendes.

A ABMR&A está definindo a programação completa do Congresso, que será realizado nas feiras de negócios INDUSPEC e AGRINSUMOS, promovidas pelo Grupo Informa, no Transmérica Expo, em São Paulo.

As informações são do Grupo Publique.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.