CI

8° DIA DE CAMPO COPERCAMPOS® SUPERA EXPECTATIVAS


O público do primeiro dia do evento 8° DIA DE CAMPO COPERCAMPOS® que aconteceu ontem dia 12 e continua hoje dia 13 de março, na cidade de Campos Novos - SC superou as expectativas com aproximadamente 3.150 visitantes vindos das mais diferentes localidades, dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo entre outros, além de representantes de empresas do Paraguay.

Segundo o Coordenador Geral do Evento Eng Agrônomo Marcelo Luiz Capelari : “A quantidade de público presente no Campo Demonstrativo COPERCAMPOS® foi além do esperado, a infra-estrutura do local comportou todos os visitantes e estes puderam apreciar todas as novas tecnologias apresentadas no evento. É muito gratificante ver os produtores questionando as novas tecnologias apresentadas pelas empresas e obtendo subsídios para aplicar em suas propriedades.” .

Para o segundo Dia do Evento a Coordenação espera o mesmo público do primeiro dia e renova o convite.

Os portões do Campo Demonstrativo COPERCAMPOS® (localizado as Margens da BR 282 - Km 348) já estão abertos ao público até as 18 horas de hoje.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.