8ª Festa do Arroz de Sinop (MT) deve superar sucesso da edição passada

Agronegócio

8ª Festa do Arroz de Sinop (MT) deve superar sucesso da edição passada

Por:
1 acessos

Os organizadores da 8ª Festa do Arroz/Feira de Agronegócios iniciam os preparativos para realização do evento que acontecerá de 7 a 10 de abril de 2005, no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte do Estado (Acrinorte), em Sinop.

“Estamos trabalhando na expectativa de superar o evento passado, para isso estamos buscando parcerias com empresas ligadas ao agronegocio, essa união será sem duvidas o diferencial para se obter o sucesso esperado no evento, pois este é um ano de novas adaptações e procedimentos para melhorar o resultado final da feira de agronegócios" destaca Angelo Maronezzi, diretor-presidente da Apa (Associação dos Produtores de Arroz de Mato Grosso).

O objetivo principal da 8ª Festa do Arroz é fazer com os agricultores de Sinop e região, tenham condições especiais para realizar seus negócios. Serão convidadas empresas ligadas ao setor agrícola para estar expondo seus produtos e disponibilizando aos agricultores condições especiais nas negociações durante a festa.

"Estaremos também buscando apoio aos órgãos fomentadores, para diversificar e fazer um evento promissor agregando as necessidades dos agricultores orizícolas", disse Angelo. Ciclo de palestras, dias de campo, dinâmica de máquinas, debates e feira de agronegócios, são os destaques do evento, que trará informações que promovam a cultura do arroz de sequeiro, ressaltando a importância do meio ambiente, produtividade e qualidade de grãos.

“O crescimento da agricultura brasileira estará mais evidente com o desenvolvimento de ações envolvendo os setores diretamente ligados com a cadeia produtiva”, finalizou Maronezzi.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink