CI

8º Leilão Peso Provado Quilombo oferece touros com genética superior

Remate vai ofertar 150 touros Nelore provados, com 100% de avaliações de mérito genético positivas


Remate vai ofertar 150 touros Nelore provados, com 100% de avaliações de mérito genético positivas e prontos para monta

A Fazenda Perdizes/Quilombo promove o 8º Leilão Peso Provado Quilombo no dia 17 de julho, a partir das 12 horas, no Recinto Acrissul, em Campo Grande (MS), com transmissão ao vivo pelo Agromix.

Estarão disponíveis 150 touros Nelore provados com 100% de avaliações de mérito genético positivas. Os animais são os melhores da safra 2007/2008 e estão prontos para monta. Entre os touros ofertados estão filhos de pais consagrados em todo o rebanho nacional como Fajardo, Helíaco da Java, Bitelo da SS, Big Ben da Santa Nice e 1646 da Mundo Novo.

O catálogo com a relação completa dos animais está disponível no www.quilombo.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3049-8880, com Carla.

Mais de 10 anos de melhoramento genético
Há mais de 10 anos, a Fazenda Perdizes/Quilombo desenvolve um projeto de produção de animais geneticamente avaliados e provados a campo, com acasalamentos dirigidos para a produção de matrizes e reprodutores superiores no trabalho de reprodução a pasto. Atualmente tem 5.000 cabeças em produção.

Com tecnologias de ganho de produtividade a pasto a Perdizes está intensificando suas pastagens e com isto vem crescendo verticalmente, ou seja, com a mesma área que antes era destinada exclusivamente para pastejo hoje tem 4.000 ha de eucaliptos e consegue manter o rebanho de matrizes nos 2.000 ha restantes.

Serviço
Evento: 8º Leilão Peso Provado Quilombo
Data: 24 de julho
Local: Recinto Acrissul, Campo Grande (MS)
Horário: 12 horas
Transmissão: Agromix
Produto: 150 touros Nelore provados
Informações: (11) 3049 8880 com Carla
Site: www.quilombo.com.br

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.