Agronegócio

A economia e seus negócios têm tudo para melhorar. Você está preparado?

Os últimos anos no Brasil não foram fáceis para ninguém. Meus estudos apontam que isso está prestes a mudar.
Por:
570 acessos

Os últimos anos no Brasil não foram fáceis para ninguém. Meus estudos apontam que isso está prestes a mudar. Talvez, a recuperação econômica já esteja começando. Quando ela chegar, virá com muito mais força do que a maioria acredita.

Além disso, as dificuldades das contas públicas limitarão a oferta de serviços públicos. O vácuo gerado criará  oportunidades para empresas em diversos setores, particularmente em Saúde e Educação. A volta da confiança e do crédito impulsionará os setores automotivo e imobiliário e a recuperação da economia chinesa e queda do dólar deram início a uma forte alta do preço das commodities agrícolas e metálicas.

 Você, sua organização, seus parceiros e clientes estão preparados?

Para explicar tudo isso, montei uma palestra detalhando o cenário, as oportunidades e os riscos e como aplicar as melhores estratégias. Conte comigo.

"Ricardo, muito obrigado pela dedicação e profundidade da discussão. Foi muito útil. E como não poderia ter sido diferente, muito elogiada. Parabéns." Gaetano Crupi, Presidente, Bristol-Myers Squibb Brazil

"Mais uma vez, gostaria de lhe agradecer pela participação em nosso evento. Sua apresentação, além de competente e genial como sempre, não poderia ter sido mais pertinente para nós."  Paulo Kakinoff, CEO, Gol

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink