CI

A genética em benefício da produção animal

O objetivo é apresentar ao público projetos que estão sendo realizados na área em questão, tanto a nível acadêmico, como por empresas privadas


A Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás, em parceria com o Núcleo de Pesquisas Replicon PUC/GO, realizará amanhã (01-12), na UFG, a I Jornada de Biologia Molecular e Tecnologias da Reprodução aplicadas à Produção Animal (JBMPA).


O evento tem como público alvo docentes do ensino superior, pesquisadores de instituições federais, estaduais e particulares, estudantes de pós-graduação e de graduação de ciências agrárias, biológicas e áreas afins, pecuaristas, técnicos e empresários da área.


O objetivo é apresentar ao público projetos que estão sendo realizados na área em questão, tanto a nível acadêmico, como por empresas privadas.

Marcadores moleculares, inseminação artificial em tempo fixo (IATF) e seus benefícios e impactos das biotecnologias na área de reprodução animal, serão os temas abordados.

Toda a evolução do melhoramento genético estará em pauta neste evento. A tecnologia em prol da produtividade.

Mais informações no site www.wix.com/jornadabmpa/inscricao .

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.