CI

A importância da família em destaque nas reuniões da Cotrijal

Reuniões retornaram nesta terça-feira (23)


A Cotrijal retomou nesta terça-feira (23), as reuniões do Projeto Participação em Família (PPF) com encontros nos municípios de Tio Hugo, Victor Graeff e Nicolau Vergueiro.

Com um novo formato, as reuniões têm agradado aos associados que além de receberem informações sobre os negócios da cooperativa, acompanham uma palestra direcionada para as famílias. “Gostei muito do que foi dito na reunião. Tocou o nosso coração e uniu ainda mais a nossa família”, comentou José Carlos Fath. O produtor participou do encontro em Tio Hugo acompanhado da esposa Neiva Beatriz e dos filhos Gabriel e Ariel.

Os associados de Victor Graeff também marcaram presença na reunião do projeto que abre espaços para a participação das famílias de associados. O casal Ari e Mirtes Fleck também acredita na força da família e prova a forma como a Cotrijal trabalha com o quadro social. “Temos que valorizar quem está ao nosso lado, só assim vamos seguir fortes na atividade rural”, afirmou o associado. O encontro, na parte da tarde, voltada para associados do núcleo de Victor Graeff, reuniu quase 200 pessoas no Pavilhão Evangélico.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.