CI

A importância da mãe de leite em granjas de alta prolificidade

Tema será abordado na PorkExpo 2014



A genética suína evoluiu muito nos últimos anos. Uma das coisas mais importantes para melhorar o resultado da fêmea ao ano é o aumento do número de nascidos. “Um grande número de nascidos é um benefício que gera alguns desafios, pois a fêmea pode não ter capacidade e/ou número de tetas para alimentar toda a leitegada e é aí que surge a necessidade de suplementação da leitegada e de uso de mãe de leite” explica Ana Paula Menegatti, gerente nacional da MS Schippers.
 
Pensando nisso, a PorkExpo 2014 traz, através da MS Schippers, o palestrante Peter van’t Veld, de nacionalidade holandesa e graduado pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Utrecht, na Holanda, para abordar o tema “Uso de mãe de leite em granjas de alta prolificidade”. Peter começou sua carreira como veterinário especializado em suínos no Serviço de Saúde Animal Holândes, atendendo granjas em todo o país. Atuou como veterinário consultor por dezesseis anos e se especializou em aspectos da criação de animais jovens.
 
Com um estande na PorkExpo 2014, a MS Schippers está preparando para o evento demonstrações ao vivo das inovações da empresa e vários lançamentos para o mercado, como a Mãe de Leite Schippers, equipamento e alimento especial para leitões dos 10 aos 21 anos de idade e a Unidade Multitratamento de Leitões, uma máquina de aplicação de injeção sem agulha e que auxilia nos manejos de leitão. “O Congresso da PorkExpo sempre conta com um grande público do segmento da suinocultura. A Schippers considera muito importante participar deste evento, pois é uma oportunidade ímpar de contatar vários clientes e formadores de opinião em um mesmo local” afirma a gerente.
 
Considerado o maior evento de suinocultura mundial, a PorkExpo 2014 e o VII Congresso Internacional de Suinocultura receberam em sua última edição, aproximadamente 20 mil visitantes e 1.200 congressistas. Para esta edição, o evento promete uma feira de negócios exclusiva para o segmento, mais de 25 palestrantes nacionais e internacionais, a premiação do Prêmio PorkWorld 2014 e muitas outras novidades.
  
Serviço
PorkExpo 2014 e VII Congresso Internacional de Suinocultura
Dias 28, 29 e 30 de outubro de 2014
Local: Foz do Iguaçu (PR)
E-mail: [email protected]
Tel: (19) 3305-2295

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.