CI

A importância do diálogo na sucessão familiar

O objetivo do Confina Brasil é entender a realidade dos confinamentos brasileiros


Foto: Divulgação

"A liberdade de poder falar e expressar o que pensa é o alicerce fundamental para o crescimento e para dar certo a sucessão familiar." Sergio Pellizzer - Fazenda Conforto / Novas Crixás-GO

Além da importância do diálogo, a experiência passada de pai pra filho, contada por Rodrigo Mossa Ferreira (Fazenda Cachoeirinha / Ribas do Rio Pardo-MS), foram os temas abordados no segundo capítulo de Sucessão Familiar da Série Confina Brasil.

O objetivo do Confina Brasil, é entender a realidade dos confinamentos brasileiros, comparando pequenos, médios e grandes confinamentos, além de incentivar o conhecimento sobre a pecuária a todos os elos da cadeia, fomentando novas tecnologias e boas práticas.

Em 2021 novas rotas e ações serão traçadas para que o Confina Brasil esteja novamente na estrada. Informações da expedição no portal confinabrasil.com. Siga o @confinabr no Instagram.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.