CI

A Nelorefest 2002, em sua 4ª edição, premia a SOCIL GUYOMARC’H-Linha Prisma


Este foi um dos melhores anos para a raça Nelore no Brasil. Para comemorar os excelentes resultados conquistados, mais de 500 pessoas, entre pecuaristas, políticos, empresários, jornalistas e personalidades, se reuniram no Restaurante O Leopolldo, no Morumbi/ SP, durante a realização da aguardada confraternização: a Nelorefest 2002, onde estavam presentes muitos que, de alguma forma, fazem parte da família Nelore no Brasil. “A Nelorefest representa um grande tributo à raça Nelore, que é hoje no Brasil o maior rebanho de gado de corte comercial do mundo. E o sucesso dessa raça no nosso país é consequência de todo empenho e dedicação das pessoas que aqui compareceram e, também, de muitas outras pessoas em todo Brasil!” comemora Carlos Viacava, presidente da ACNB - Associação de Criadores de Nelore do Brasil, entidade promotora do evento.

Bastante especulado por todos os presentes, a entrega do troféu Nelore de Ouro foi concedido às pessoas, empresas e instituições que se destacaram como grandes parceiras da raça Nelore durante o ano 2002. Um dos homenageados foi o Ex-ministro da Agricultura, Pratini de Moraes, responsável por uma política brasileira que soube identificar com clareza os obstáculos da nossa agricultura e pecuária e agiu pró-ativamente diante do desafio. Pratini recebeu o troféu Nelore de Ouro-Reconhecimento. “Que os homens do campo estejam conscientes que são responsáveis atualmente pelo suprimento nacional, pela estabilidade de preços no plano Real, pelo crescimento na economia, maior geração de empregos e por um saldo na balança comercial que este ano, no agronegócio, superará 20 bilhões de dólares!”, declarou o ministro, substituído no governo Lula por Roberto Rodrigues - Agricultor, engenheiro agrônomo, professor de economia rural e líder associativista.

Fábio Torretta, diretor de marketing da Socil, recebeu o cobiçado Troféu na categoria - Tecnologia em nutrição animal .

Tecnologia - SOCIL GUYOMARC’H-Linha Prisma

CATEGORIA SEMENTES – Matsuda

CATEGORIA COMERCIALIZAÇÃO – BM&F

CATEGORIA VAREJO - Grupo Sendas - Bon Marché

CATEGORIA MÍDIA:

Televisão – Canal Rural

Revista Dirigida – Revista DBO (Vera Ondei)

Visão do Agronegócio – Joelmir Beting

CATEGORIA INSTITUIÇÕES

ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) – José Olavo Borges Mendes

FAMÍLIAS NELORISTAS:

Jonas Barcelos

Fernando Penteado Cardoso

RECONHECIMENTO: Marcos Vinícius Pratini de Moraes

--------------------------------------------------------------------------------

A Linha Prisma...

Para entender melhor a importância destes novos produtos, seria como comparar o som do antigo LP de vinil, com o puro som do cd. A música é a mesma, mas a qualidade final é incomparável. Segundo o Dr. José Mauro, gerente de produtos do grupo, “É a sintonia fina que faltava ao pecuarista brasileiro, o detalhe que no final faz a grande diferença”.

Trata-se de um conjunto de suplementos que se dividem da seguinte forma

1. PRISMA FERTILITÈ – Associação de pró-vitaminas, e um complexo de vitaminas e oligoelementos orgânicos, para ser utilizado anteriormente à inseminação artificial ou cobertura de bovinos e caprinos. Resultados: É a receita de maior sucesso nos programas de reprodução, transferência de embriões e fertilização in vitro .

2. PRISMA CONCEPTION – Ácidos Graxos Saturados associados a um complexo de vitaminas e oligoelementos orgânicos, para ser utilizado após o cio em bovinos e caprinos. Ideal para matrizes e receptoras em programas de transferência de embriões e fertilização In vitro. Resultados: melhora as taxas de concepção e diminui a mortalidade embrionária.

3. PRISMA STAB – Associação de vários agentes reguladores do pH do rúmen com microorganismos vivos, para bovinos, caprinos e ovinos.

Resultados: a associação de multi-tampões e leveduras vivas favorece o ambiente ruminal, contribui para uma boa fermentação e melhor utilização dos alimentos volumosos e concentrados, obtendo-se maior ganho de peso e produção leiteira.

4. PRISMA STRESS – Alta concentração de vitaminas e agentes antioxidantes orgânicos, associados a probiótico e prebiótico, para bovinos e caprinos. Resultados: Estimula as defesas imunológicas e regula o funcionamento digestivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.