CI

A temperatura mínima no Sul pode chegar a 6ºC

São esperados nevoeiros ao amanhecer na região


São esperados nevoeiros ao amanhecer na região

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás e Mato Grosso. As demais áreas, parcialmente nublado. A previsão é válida para esta sexta-feira (25).


Na região Norte, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. A temperatura mínima é de 19°C e a máxima pode chegar a 34°C.

A previsão para o Nordeste será de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul, oeste e norte do Maranhão, centro e sudoeste do Piauí, no Ceará, sul e sudoeste da Bahia. Pode chover no leste da região.

No Sul do País, parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral do Paraná, litoral norte e Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiros isolados ao amanhecer. A mínima é de 6°C e máxima de 28°C.


Na região Sudeste, nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e Espírito Santo. Chuviscos isolados no leste e sudeste de São Paulo, norte, serras e litoral fluminense do Rio de Janeiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.