CI

O que há de novo quando falamos em nutrição de plantas, solos e bioinsumos?

Segunda edição do talk show está marcada para hoje às 19 horas


Foto: Divulgação

O que há de novo quando falamos em nutrição de plantas, solos e bioinsumos?

Esta será uma das tantas perguntas que o talk show A Voz do Mercado pretende responder em sua segunda edição. O programa, ao vivo, será realizado na próxima semana, dia 24 de março, pelo canal do Portal Agrolink no YouTube. A transmissão começa às 19 horas. Quem preferir, já pode acessar o link https://bit.ly/vozdomercado2 e ativar o sininho para não perder esse encontro.

Para debater o mercado de produtos biológicos no Brasil e entender os investimentos atuais da agricultura brasileira em novas tecnologias, o Agrolink terá dois convidados que dominam o assunto. Clorialdo Roberto Levrero, presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo), e Antônio Carlos Zem, CEO Biotrop, participam do programa mediado pela jornalista Suelen Farias, com experiência em agronegócio e economia, e por Ivan Wedekin, consultor e ex-secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura.

Desta vez, o programa é destinado a fornecedores e distribuidores de insumos e demandantes da produção agropecuária, produtores rurais, cooperativas e lideranças, entre outros profissionais do mercado financeiro e formuladores de política agrícola, pesquisa e ensino.

“Na nossa avaliação, embora tenha sido a estreia de um produto novo, nosso primeiro programa foi excelente, e mostrou que o público do agro está atento e sempre interessado em saber as novidades do mercado”, considera a diretora do Portal Agrolink, Nadia Borges. Além da boa audiência no dia da live, o primeiro episódio já foi assistido por mais de mil pessoas em um mês.

Na primeira edição da Voz do Mercado, o Agrolink trouxe Otávio Damaso, diretor de Regulação do Banco Central do Brasil, e André Perfeito, economista-chefe e head de research da Necton Investimentos. Os dois falaram das perspectivas para o mercado do agronegócio para 2022 e 2023.

A expectativa é de que para este segundo programa, a audiência seja ainda melhor. “Nosso propósito é de que os usuários se identifiquem com o A Voz do Mercado e esperem por novos episódios todos os meses”, coloca Nadia.

A Voz do Mercado tem o apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), da Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo) e da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários.

SERVIÇO:

O que: Talk show A Voz do Mercado
Quem: com Clorialdo Roberto Levrero e Antônio Carlos Zem, e mediação de Ivan Wedekin e Suelen Farias
Quando: 24 de fevereiro
Como: Transmissão ao vivo
Onde: Canal do Portal Agrolink no YouTube - Acesse pelo link
e ative o lembrete AQUI.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.