CI

ABA firma parceria com a Araucária Genética Bovina

Associação espera criar um fortalecimento de ambas as empresas para o crescimento e divulgação da raça angus


A Associação Brasileira de Angus e Araucária Genética Bovina se unem em torno de uma parceria direcionada para o fortalecimento da raça Angus por meio de ações publicitárias e promocionais, divulgando o trabalho que a empresa realiza no mercado de sêmen de qualidade que proporciona ao criador um melhor desempenho da cadeia produtiva da carne pela genética altamente selecionada.

A Araucária Genética Bovina passa integrar o quadro de Parceiros da ABA ao lado das já tradicionais Novartis e CRI. Segundo Juliana Brunelli, gerente da Angus, a associação espera com essa ação criar um fortalecimento de ambas as empresas para o crescimento e divulgação da raça, sua qualidade genética e de carcaça por todo o Brasil. “Empresas do perfil da Araucária, com um trabalho sólido na busca da comercialização de genética de animais comprovadamente superiores, que agregam valor ao produtor na cadeia pecuária é que queremos ao nosso lado”.

Para o diretor presidente da Araucária Genética, Marcelo Vezozzo, o Angus tem um apelo enorme no mercado por ser uma raça total, isto é, completa da genética até o prato. “Essa raça é a número 1 entre as raças européias do mundo. Pelo fato do Angus realmente produzir carne de qualidade, essa parceria irá somente agregar valor aos nossos produtos”, explanou.


As informações são Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.