CI

ABA promove degustação da carne Angus na Expolondrina

Cerca de 150 kg de carne Angus estão sendo preparados e servidos nos eventos


A Associação Brasileira de Angus (ABA) está destacando as qualidades da carne Angus Certificada com uma nova estratégia de marketing que promove a degustação de carne da marca Seara Angus, produzida pelo Grupo Marfrig, durante os leilões de gado de corte promovidos durante a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2011).

A iniciativa foi realizada em parceria com as leiloeiras Programa Remates e Rural Business Leilões com apoio do Marfrig. Na ocasião, a ABA disponibilizou carne angus aos produtores de gado de corte que visitam a exposição e participam dos remates. “A atividade tem por objetivo mostrar aos pecuaristas o potencial de qualidade da raça e o sabor diferenciado que ela tem”, explica Fábio Schuler Medeiros, subgerente da ABA e coordenador técnico do Programa de Carne Angus Certificada.

No momento da degustação, a pessoa recebe uma amostra de carne e uma mensagem: “Agora você entendeu porque Angus é a raça que mais cresce no Brasil”. Assim que ela virá o cartão, lê-se: “O gado Angus é o mais valorizado do Brasil. Comercializando seus novilhos junto aos parceiros do Programa Carne Angus você conta com bonificações especiais”.

Cerca de 150 kg de carne Angus estão sendo preparados e servidos nos eventos. “Além das amostras de carne, os produtores contam com a presença de técnicos da raça nos leilões para explicar o diferencial e o potencial da raça quanto à cria, recria, engorda e cruzamentos”, frisa Fábio, enaltecendo o tema da ação.

Mais informações acesse www.angus.org.br ou ligue na ABA (51) 3328-9122.

As informações são da assessoria de imprensa da ABA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.