Abapa participa da XXVII Exposição Agropecuária de Guanambi
CI
Agronegócio

Abapa participa da XXVII Exposição Agropecuária de Guanambi

Abapa recebeu os produtores e visitantes com um Coquetel
Por:

Com o objetivo de atender seus associados e os produtores da região sudoeste da Bahia, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), participou da XXVII Exposição Agropecuária de Guanambi, entre os dias 04 e 08 de junho.

A presidente da Abapa, Isabel da Cunha, ressalta a atuação da entidade na região sudoeste. “Os projetos desenvolvidos pela Abapa no sudoeste, tem como intuito o fortalecimento da cotonicultura. Não poderíamos deixar de participar de um evento tão importante para o agronegócio, e aproveitar para divulgar a importância da agricultura para o desenvolvimento econômico e social de todo o estado”, disse a presidente.

O presidente da Cooperativa Agropecuária de Guanambi (Coopag) e coordenador do evento, Sidney Primo Júnior, destacou a importância da Exposição. “A tradicional Exposição de Guanambi é um evento que movimenta toda a região. Esse ano popularizamos o preço do ingresso para mostrar que a festa do agronegócio é também do povo”, ressalta Júnior.

O coordenador também enfatizou o envolvimento da Abapa na agricultura do Sudoeste. “A Abapa é uma grande parceira da cadeia produtiva da região, além de participar de eventos como esse, tem contribuído para a revitalização da cotonicultura da região. A presença da Abapa na Exposição agrega ainda mais valor a esse grande evento”, destacou.

Considerada a maior festa do agronegócio na região sudoeste, a Exposição promovida pela Coopag, recebeu um público de aproximadamente, 120 mil pessoas. A festa é realizada desde o início da década de 70.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink