ABC fará homenagem a Roberto Rodrigues
CI
Agronegócio

ABC fará homenagem a Roberto Rodrigues

O ex-ministro da Agricultura foi escolhido, de acordo com ao presidente executivo da ABC, Luis Alberto Moreira Ferreira, por seus inúmeros méritos e por sua sempre combativa e competente atuação em defesa da agricultura e da pecuária do Brasil
Por:
Roberto Rodrigues será o grande homenageado da Associação Brasileira de Criadores (ABC), no próximo dia 12 de dezembro, durante a solenidade comemorativa aos 85 anos da entidade, quando receberá o título de Personalidade do Ano.

O ex-ministro da Agricultura foi escolhido, de acordo com ao presidente executivo da ABC, Luis Alberto Moreira Ferreira, por seus inúmeros méritos e por sua sempre combativa e competente atuação em defesa da agricultura e da pecuária do Brasil.

Além de Rodrigues - que exerce o cargo de coordenador do Centro de Agronegócio da FGV – Fundação Getúlio Vargas e é um grande colaborador da ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural -, também serão homenageadas personalidades que, por suas significativas ações em prol e na defesa dos legítimos interesses da agropecuária brasileira, tiveram especial destaque no ano de 2011.


A solenidade será realizada na sede da ABC, no dia 12 de dezembro, às 19 horas, à Avenida José César de Oliveira nº 181, 11º andar, Parque Villa-Lobos, São Paulo, SP.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.