CI

ABCCC promove 2º Campeonato Brasileiro de Movimiento a La Rienda

A primeira etapa será no dia 9 de julho, em Rancho Queimado/SC


Uma prova onde o cavalo Crioulo precisa demonstrar todas suas condições de adestramento necessárias ao trabalho. Nela, devem ser expressas características como docilidade, tranquilidade e compenetração com o ginete. Tudo isto sem exageros ou de maneiras espalhafatosas.

Para avaliar o desempenho dos exemplares a nível nacional, será realizado o 2º Campeonato Brasileiro de Movimiento a La Rienda, este ano em novas datas e com duas categorias, Profissional e Amador. A primeira etapa será no dia 9 de julho, em Rancho Queimado, Santa Catarina e vai ser disputada no CTG Laço Vermelho de Saudade sob a responsabilidade de Gustino.

A segunda prova ocorrerá em 7 de agosto no município de Guarapuava, Paraná, no Parque de Exposições do município com supervisão de Vinício Kruger. As competições são promovidas pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

As informações são da assessoria de imprensa da ABCCC

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.