CI

ABCCharolês promove Encontro Técnico em Alegrete

O evento também servirá para a realização de uma reciclagem do colégio de jurados e corpo técnico da entidade


A Associação Brasileira de Criadores de Charolês (ABCCharolês) promoverá nos dias 17 e 18 de março de 2012 um encontro técnico em Alegrete/RS, aberto a todos associados e interessados na raça. No dia 17, a atividade ocorrerá no Sindicato Rural de Alegrete (RS), no Parque de Exposições Dr. Lauro Dorneles, a partir das 10 horas, com diversas palestras técnicas. O evento também servirá para a realização de uma reciclagem do colégio de jurados e corpo técnico da entidade. Já no dia 18, o dia de campo acontecerá na Estância Sá Brito, que pertence ao Dr. Adolpho Guerra Gomes e Filhos.


O Presidente da entidade, Sr. Joaquin Villegas, destaca que o evento será muito importante porque, na oportunidade, serão apresentadas as recentes alterações no registro de animais PO e PC e regulamento de Exposições do Ranking de Criadores e Expositores para 2012. Modificações acordadas em reunião de diretoria e conselho técnico da ABCCharolês.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.