CI

ABCCRMangalarga promove leilão de barrigas

Realizado pela primeira vez exclusivamente pela internet, o Leilão de Barrigas contará com lotes ofertados por criatórios de grande destaque na raça


A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM) está promovendo uma nova edição de seu tradicional Leilão de Barrigas. Este aguardado remate, cuja renda será totalmente revertida para as premiações da final da Copa de Andamento, oferecerá uma diferenciada oportunidade para os selecionadores que desejam aprimorar seus plantéis com a aquisição de ventres de matrizes de qualidade comprovada.

Realizado pela primeira vez exclusivamente pela internet, o Leilão de Barrigas contará com lotes ofertados por criatórios de grande destaque na raça. Para participar, basta ao internauta fazer seu cadastro no site www.perphilleilões.com.br e dar seu lance para os ventres que mais o interessarem, até as 17h do dia 7 de dezembro.

A ABCCRM aproveita ainda para agradecer aos associados pelo apoio e participação neste Leilão. Afinal, é graças à colaboração de todos que está sendo possível realizar esta importante ação cujo objetivo principal é fomentar e fortalecer a raça Mangalarga.

Confira a seguir a lista de reprodutoras cujas barrigas serão ofertadas no Web Leilão Ventres Mangalargas:

Menina da Braido I - Nelson Antônio Braido

Sabatina do Mont Serrat - Sergio Luiz Dobarrio de Paiva

Dengosa J.O. - Fernando Tardiolli Lucio de Lima

Grécia DAM – João Pacheco Galvão de França

Luminosidade da Jauaperi e Estratégia da Jauaperi - Eduardo Rabinovich

Primavera França - Eduardo Henrique Souza de França

Zelândia de NH - Adaldio José de Castilho Filho

Visão ACF - Antônio Carlos Ferreira

Quiana do Espinhaço ou Quitéria do Espinhaço - Emiliano Abraão Sampaio Novais

Pérola do Otnacer - Antônio Caetano Pinto

Honduras do Mont Serrat – Sergio Luiz Dobarrio de Paiva (Tropel Mangalarga)

Serpentina RB – Adolpho Julio Camargo de Carvalho (Tropel Mangalarga)

Xereta do Mangabaia – Sebastião de Assumpção Malheiro Neto (Tropel Mangalarga)

Para mais informações sobre o Web Leilão Ventres Mangalarga, entre em contato com a equipe da Perphil Leilões pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2768-1880.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga - (ABCCRM).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.