ABCD terá selo de cortes especiais
CI
Agronegócio

ABCD terá selo de cortes especiais

Por:

A Associação Brasileira de Criadores de Devon (ABCD) deve lançar na Expointer 2009 um selo para venda de cortes especiais da raça. A ação integra estratégia da gestão 2008/ 2010 da associação, que tem por objetivo firmar alianças comerciais que impulsionem os negócios. Elizabeth Cirne Lima foi reeleita, na Expointer 2008, presidente da ABCD. Para a criação do selo, ela pretende firmar parceria com um frigorífico, que será responsável pelos cortes, e com um distribuidor. Elizabeth destaca ainda trabalho que está em desenvolvimento com empresário do ramo de restaurantes, que deverá ofertar em seu cardápio cortes especiais da raça. A expectativa é que o novo restaurante dê início às operações no primeiro semestre de 2009.

Outra meta da nova gestão é divulgar a força da genética brasileira. Elizabeth, que voltou na semana passada do Congresso Mundial do Devon, na Austrália, afirma que há muito interesse em linhagens nacionais. "Nossa meta é viabilizar a exportação de sêmen até o próximo congresso, em 2012, que será realizado no Brasil."


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.