CI

Aberta chamada pública para venda de sementes de milho à Conab no Mato Grosso do Sul

Investimentos desta ação, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, são da ordem de R$ 645 mi


A Companhia Nacional de Abastecimento por meio da Superintendência Regional do Mato Grosso do Sul, comprará mais 118,8 mil kg de sementes de milho tipo AL Bandeirantes de produtores da agricultura familiar, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Os interessados em vender sementes para o governo federal devem apresentar suas propostas até o dia 31 de outubro, na Superintendência da Conab em Campo Grande/MS ou via Sedex.

O produto será doado a famílias de assentados e pequenos produtores da agricultura familiar, em atendimento a demandas da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário (DFDA/MS) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra/MS). Serão beneficiadas comunidades de agricultores dos municípios de Dourados, Campo Grande, Sidrolândia, Itaquiraí, Nova Andradina, Terenos, Nioaque e Ponta Porã e o produto tem como destinação o cultivo na safra 2016/2017.

Para participar, associações ou cooperativas da agricultura familiar devem enviar à Companhia, além da proposta de participação conforme modelo pré-determinado, prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), cópia da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) Jurídica, entre outros documentos listados no edital que pode ser acessado no site da Conab por meio da área Produtos e Serviços / Agricultura Familiar / Chamada Pública Sementes. A formalização dos contratos que forem selecionados na Chamada Pública deve ocorrer até o dia 14 de novembro.

Os investimentos da Conab nesta ação, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, são da ordem de R$ 645 mil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.