Abertas as inscrições para chefe-geral da Embrapa Cerrados

Agronegócio

Abertas as inscrições para chefe-geral da Embrapa Cerrados

Período de inscrição segue até 04 de junho
Por: -Joana
938 acessos
Os interessados em se candidatar ao cargo de chefe-geral da Embrapa Cerrados, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) localizada em Planaltina (DF), devem ficar atentos. Começou nesta sexta-feira (6) e prossegue até o dia 4 de junho o período de inscrições, que deverão ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.embrapa.br/selecaochefe. Podem se candidatar profissionais pertencentes ou não ao quadro de pessoal efetivo da Embrapa.


A documentação apresentada pelo candidato, assim como sua proposta de trabalho, será apreciada pelo Comitê de Avaliação e Seleção (CAS). Após o julgamento da capacidade e potencial gerencial do candidato, o Comitê indicará à Diretoria Executiva da Embrapa até três nomes pré-selecionados. Ao diretor-presidente caberá a escolha final num prazo de até 60 dias, a contar da data de encerramento das inscrições. Mais informações sobre o processo de seleção pelo e-mail selecao.chefe@embrapa.br.


A Unidade - A Embrapa Cerrados foi criada em 23 de janeiro de 1975 com o desafio de desenvolver pesquisas relacionadas ao bioma Cerrado, o segundo maior do Brasil com 204 milhões de hectares. Atualmente, os seus núcleos temáticos de pesquisa são: Uso Sustentável dos Recursos Naturais; Sistemas de Produção Vegetal; e Sistemas de Produção Animal. A Unidade conta com 410 empregados, sendo 94 pesquisadores, 76 analistas e 240 assistentes.


As informações são da Embrapa Cerrados

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink