CI

Abertas as inscrições para o Congresso Sindag

Os interessados devem preencher o formulário no site do Congresso

Já estão abertas as inscrições para o Congresso Nacional de Aviação Agrícola (Congresso Sindag) 2012. Os interessados devem preencher o formulário no site do Congresso (www.congressosindag.com.br) e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão). Depois, o participante poderá acompanhar o status de sua inscrição digitando o CPF e a senha (escolhida no preenchimento).

As inscrições custam 50 reais para sócios, 100 reais para não sócios e 50 reais para estudantes. Esposas, namoradas e acompanhantes de empresários e pilotos são isentas da taxa.

CLIQUE AQUI para acessar formulário e inscreva-se

O Congresso Sindag vai ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de junho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Além das palestras técnicas e debates envolvendo empresas, autoridades, técnicos, operadores e pesquisadores, o Congresso Sindag contará com demonstrações de aviões, equipamentos e tecnologias para o setor.

O Sindag também já divulgou os hotéis oficiais do Congresso na capital sul-matogrossense. Os participantes do evento vão contar com tarifas promocionais no Hotel Novotel Campo Grande (Avenida Mato Grosso 5555, Jardim Copacabana) e no Grand Park Hotel (Avenida Afonso Pena, 5282, Chácara Cachoeira).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.