Agronegócio

Abertas as inscrições para o Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil

O evento é uma promoção do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, e será realizado em Salvador, de 25 a 28 de novembro
Por:
782 acessos
O evento é uma promoção do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, e será realizado em Salvador, de 25 a 28 de novembro

Pesquisadores, estudantes, professores, extensionistas, produtores, lideranças de associações e cooperativas, representantes da agroindústria e empresários já podem se inscrever, a partir desta semana, para o VIII Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, a ser realizado entre os dias 25 e 28 de novembro no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador (BA). Mais de 300 trabalhos técnico-científicos serão apresentados e debatidos oralmente e em sessões de pôsteres.


Também haverá palestras, oficinas e mesas redondas sobre assuntos variados relacionados à cultura do café. A expectativa é de cerca de 800 participantes. O evento, que conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), é realizado a cada dois anos pelo Consórcio Pesquisa Café, cujo programa de pesquisa é coordenado pela Embrapa Café.


“É chegada a hora de a comunidade científica e representantes do setor cafeeiro confirmarem presença no VIII Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, evento consagrado como fórum privilegiado de discussão da pesquisa de café no País, seus resultados, desafios e demandas. Temos a honra de convidá-los para esse momento de grande importância para a sustentabilidade da cafeicultura brasileira”, diz Gabriel Bartholo, gerente geral da Embrapa Café.


Inscrições e informações – http://www.simposiocafe.sapc.embrapa.br/
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink