CI

Abertas as inscrições para o Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil

O evento é uma promoção do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, e será realizado em Salvador, de 25 a 28 de novembro


O evento é uma promoção do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, e será realizado em Salvador, de 25 a 28 de novembro

Pesquisadores, estudantes, professores, extensionistas, produtores, lideranças de associações e cooperativas, representantes da agroindústria e empresários já podem se inscrever, a partir desta semana, para o VIII Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, a ser realizado entre os dias 25 e 28 de novembro no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador (BA). Mais de 300 trabalhos técnico-científicos serão apresentados e debatidos oralmente e em sessões de pôsteres.


Também haverá palestras, oficinas e mesas redondas sobre assuntos variados relacionados à cultura do café. A expectativa é de cerca de 800 participantes. O evento, que conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), é realizado a cada dois anos pelo Consórcio Pesquisa Café, cujo programa de pesquisa é coordenado pela Embrapa Café.

“É chegada a hora de a comunidade científica e representantes do setor cafeeiro confirmarem presença no VIII Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, evento consagrado como fórum privilegiado de discussão da pesquisa de café no País, seus resultados, desafios e demandas. Temos a honra de convidá-los para esse momento de grande importância para a sustentabilidade da cafeicultura brasileira”, diz Gabriel Bartholo, gerente geral da Embrapa Café.


Inscrições e informações – http://www.simposiocafe.sapc.embrapa.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.