CI

Abertas as inscrições para o Simpósio on-line de Fruticultura

O evento acontecerá de 19 a 23 de outubro e trará as últimas tecnologias no campo da fruticultura


Foto: Pixabay

Estão abertas as inscrições para o Simpósio on-line de Fruticultura (SOFruto), uma iniciativa conjunta da Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF) e da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA), com o apoio da Embrapa. 

O evento acontecerá de 19 a 23 de outubro e trará as últimas tecnologias no campo da fruticultura, contando com a presença de especialistas da área de ensino e pesquisa, além de personalidades da esfera governamental.

A Embrapa Semiárido faz parte da Comissão Organizadora do Evento por meio da representação da pesquisadora Maria Auxiliadora Coelho, gestora do Portfólio de Fruticultura Tropical da Embrapa.

Outros pesquisadores da Unidade também compõem a programação de palestras do Simpósio, são eles: Francisco Pinheiro Neto, que falará sobre o 'Melhoramento Genético de Mangueira'; Maria Aparecida Mouco, com a palestra sobre os 'Sistemas de Produção de Manga', e o pesquisador Paulo Roberto Lopes, que abordará a 'Produção de Fruteiras Temperadas em Clima Tropical'.

O Simpósio tem como público produtores rurais, agentes de Ater e gestores envolvidos na organização de cadeias de produção, principalmente aqueles que trabalham com exportação. Para mais informações e inscrições no evento, acesse o site: https://congresse.me/eventos/sofruto

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.