CI

Abertas as inscrições para Simpósio de Suinocultura e Pig Fair

Já estão abertas as inscrições on line para o evento técnico que vai reunir o setor produtivo, com programação diferenciada e presença maciça de profissionais das agroindústrias e cooperativas de 04 a 06 de agosto de 2009 em Chapecó,SC


As inscrições antecipadas e com descontos para o II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e I Brasil Sul Pig Fair podem ser feitas no site da entidade, no www.nucleovet.com.br. O evento técnico vai reunir a cadeia produtiva da suinocultura em Chapecó,SC de 04 a 06 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, um dos mais completos centros de eventos da Região Sul. O simpósio técnico, que dá continuidade aos tradicionais eventos promovidos pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários, terá na programação técnica temas como nutrição, manejo, bem estar animal e sanidade, com foco nos principais desafios de campo e aplicabilidade imediata .

Para facilitar o acesso de profissionais de cooperativas e agroindústrias estão sendo oferecidos pacotes promocionais com descontos. Até o dia 29 de junho a incrição para profissionais custa R$ 290,00 e R$ 200,00 para estudantes. Nos pacotes para empresas, agroindústrias, cooperativas mais de 10 inscritos tem 10% de desconto, mais de 20 inscritos tem 15% de desconto e mais de 30 inscritos tem 20% de descontos. Já para estudantes mais de 30 inscritos o desconto chega a 25%.


"Hoje o SBSS - Simpósio Brasil Sul de Suinocultura já é reconhecido como o melhor investimento por parte das empresas que enviam seus gerentes de fomento, diretores agropecuários,sanitaristas e profissionais de campo. Reuniremos um público qualificado vindo de regiões próximas com uma relação custo-benefício diferenciada, pela proximidade e localização do Centro de Cultura e Eventos em Chapecó, onde será realizado o evento" afirma Miguel Angelo Breda Canal, Presidente no Núcleo Oeste de Médicos Veterinários.

Segundo a comissão organizadora o evento vai reunir cerca de 1000 profissionais do setor e mais de 60 empresas das áreas de nutrição, genética, aditivos, equipamentos e sanidade . "Nosso objetivo é manter o foco estritamente técnico e atendendo as demandas das agroindústrias e cooperativas, colaborando com a formação profissional e tecnificação do setor. Tudo isso reunido no coração da produção, com custo de deslocamento e hospedagem reduzidos, se comparados a outros eventos nacionais" completa Canal.

O evento vai reunir programação técnica com palestras, lançamentos de produtos, eventos corporativos paralelos e uma feira de negócios padronizada, com montagem básica e dimensões e lay out padrão. Uma tendência de racionalização de feiras, com custo reduzido e objetivos comerciais mantidos, uma oportunidade para fazer bons negócios, trocar experiências, aumentar os conhecimento e prospectar clientes.

I Brasil Sul PIg Fair

Atentos à tendência mundial de feiras de negócios com montagem padronizada e melhor custo benefício, o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e a Holus Assessoria em Comunicação e Eventos vai realizar a segunda feira dentro destes moldes, de feira padrão com stands com as mesma metragem e montagem,mantendo o foco "A I Brasil Sul Pig Fair tem o objetivo claro de gerar negócios, de forma objetiva,reunindo fornecedores e compradores em só lugar, com estandes que permitem que empresas de pequeno, médio e grande porte, empresas locais e multinacionais, estejam em condição de igualdadade, ocupando espaços iguais" finaliza Miguel Canal.

Mais informações com Eliana Panty - Executiva de Vendas do II SBSS - Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e I Brasil Sul Pig Fair, pelo email [email protected] e telefone 48 9980 4920.
 
As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.