CI

Abertas as votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2016

As votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2016 estão abertas


As votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2016 estão abertas. Em sua quinta edição, o prêmio é uma das mais importantes premiações do segmento e tem por objetivo homenagear médicos veterinários que atuam nas clínicas de atendimento aos pequenos animais que mais se destacaram em 2016.

Para votar, os veterinários devem acessar o www.vetnil.com.br/veterinariodoano2016, preencher o formulário e confirmar o voto em um dos indicados ao prêmio. As votações acontecem de novembro de 2016 a março de 2017, lembrando que é válido apenas um voto por CRMV.

Já a premiação ocorrerá durante o 38º Congresso Brasileiro da Anclivepa, de 3 a 5 de maio de 2017, em Olinda/PE. Na ocasião, o primeiro colocado será contemplado com um prêmio no valor de R$ 5.000,00.

Em 2012, a eleita foi a M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio; em 2013, o vencedor foi o M.V. Fábio dos Santos Nogueira; em 2014, foi a vez do M.V. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel receber o prêmio; enquanto em 2015, o homenageado foi o M.V. Marlos Gonçalves Sousa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.