CI

Abertas inscrições para 28º Seminário Cooplantio

Evento acontece de 03 a 05 de junho de 2013, no Centro de Eventos do Hotel Serrano, em Gramado, na Serra Gaúcha


As inscrições para o 28º Seminário Cooplantio - que acontece de 03 a 05 de junho de 2013, no Centro de Eventos do Hotel Serrano, em Gramado, na Serra Gaúcha - já estão abertas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cooplantio.com.br/seminario ou em todas as filiais da Cooperativa.
 
Com o tema "Inovação no agronegócio para produzir mais e melhor", o seminário vai abordar as tendências do mercado para grãos; as mudanças nos cenários econômicos nacionais e internacionais; o mercado de insumos e as perspectivas para o Brasil; os sistemas integrados de produção; além de inovação, conhecimento, gestão de pessoas, negócios, cooperação e transparência.
 
São esperados 1,2 mil participantes, contando com os principais associados e produtores rurais da região sul do Brasil e da América do Sul. Entre os principais patrocinadores do evento estão: Basf, Monsanto, FMC, Case IH e Terra Nossa. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3205 3374.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.