CI

Abertas inscrições para curso da Rede de Agricultura Sustentável

Objetivo é apresentar a certificação socioambiental


Estão abertas as inscrições para a Primeira Semana de Formação no Sistema da Rede de Agricultura Sustentável. O evento é promovido pelo Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola – IMAFLORA-  e busca apresentar a certificação socioambiental a empresas, proprietários e cooperativas agropecuárias, representantes da agroindústria e técnicos interessados em conhecer ou implementar as Normas da Rede de Agricultura Sustentável.
 
O curso também formará auditores que poderão atuar em campo. Para isso, é necessária formação em uma das seguintes carreiras: engenharia agronômica, economia agrícola, gestão ambiental, silvicultura, engenharia ambiental, biologia, ecologia, saúde e segurança, administração agropecuária, pecuária, sociologia ou antropologia.
  
O curso, dividido em 3 módulos, acontecerá de 13 a 17 de maio, com valores diferenciados para cada um deles.
 As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril e o formulário e informações detalhadas sobre a programação do curso e investimento estão na página eletrônica www.imaflora.org

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.