Abertas inscrições para Curso de Capacitação em Confinamento


Agronegócio

Abertas inscrições para Curso de Capacitação em Confinamento

O investimento é de R$120,00
Por:
824 acessos
A Associação Nacional dos Confinadores (ASSOCON) está com inscrições abertas para o 3º Curso de Capacitação em Confinamento, que terá início em 13 de fevereiro de 2012. As vagas são limitadas.

O investimento é de R$120,00. Funcionários de confinamentos associados à ASSOCON estão isentos do pagamento da taxa.

Os públicos-alvo do curso de capacitação são: peões, capatazes, vaqueiros e gerentes de fazendas, atuantes na pecuária intensiva de diversas regiões do País.

O Curso de Capacitação em Confinamento terá cinco etapas. As duas primeiras etapas serão realizadas em fevereiro em Goiás, ao final de março acontecerá a etapa de Barra do Garças (MT), ao final de abril a etapa de Três Lagoas (MS) e ao final de maio, a última etapa, em Paraíso do Tocantins (TO).


A escolha do conteúdo e a administração das aulas estão a cargo do corpo técnico da ASSOCON, além de profissionais e colaboradores de empresas parceiras do agronegócio. Neste ano, o curso abrangerá nutrição de gado confinado, reprodução animal, produção de silagem, sanidade do rebanho, planejamento das atividades do confinamento, operações com máquinas e equipamentos, melhoramento genético e identificação animal.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink