Aberto oficialmente o pavilhão de Agricultura Familiar na Expointer
CI
Agronegócio

Aberto oficialmente o pavilhão de Agricultura Familiar na Expointer

A solenidade ocorreu na manhã deste domingo
Por:

Na manhã deste domingo (29), foi aberto oficialmente o pavilhão de Agricultura Familiar na 33ª Expointer, feira realizada pelo Governo do Estado do RS no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A solenidade contou com a presença do secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio, Gilmar Tietböhl, do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RS (Fetag), Elton Weber, além de representantes de entidades parceiras do setor.

O secretário destacou o sucesso dos produtores do pavilhão, dizendo que o trabalho destas famílias tem contribuído para o desenvolvimento do Estado. "A tendência é crescer e aumentar o número de negócios a cada edição da Expointer", salientou Tiebohl que, no final do discurso desejou boas vendas aos expositores.

Já o presidente da Fetag parabenizou o trabalho dos expositores do pavilhão, falando que graças às parcerias de agricultores e entidades o Programa Agricultura Familiar tem progredido e atendido um maior número de famílias. "Graças aos produtores da agroindústria e artesanato estamos há mais de 12 anos comercializando dentro da Expointer".


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink