Abertos pedidos para Troca-troca de Sementes
CI
Agronegócio

Abertos pedidos para Troca-troca de Sementes

As entidades deverão acessar o site do Feaper
Por:
A Fetag informa que a partir de hoje (26) o Feaper começa a receber os pedidos dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais interessados em participar do Programa Troca-Troca de Sementes de Milho safra 2013/2014. As entidades deverão acessar o site www.feaper.rs.gov.br, onde constam as variedades de sementes, varietal, híbridas e também as geneticamente modificadas (transgênicas resistentes a lagarta). O prazo se encerra no dia 26 de maio, alerta Airton Hochscheid, assessor de Política Agrícola da Fetag, e o limite de 60kg (três sacos) por agricultor.

Quem optar pela semente transgênica disponíveis no programa deverá pagar o custo da tecnologia que é de R$ 115,00. O valor tem que ser efetuado pelo produtor no momento da reserva, pois o Feaper/SRD vai gerar o boleto bancário baseado na demanda de cada sindicato. A Fetag solicita que uma cópia do pedido seja enviada por e-mail para carine@fetagrs.org.br até o dia 27 de maio. Quem não participou do programa na safra passada e tem interesse devem fazer a adesão por escrito para o e-mail feaper@sdr.rs.gov.br e com isso o STR seja autorizado a efetuar o pedido no sistema.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.