Abertura Oficial da Colheita do Arroz define data e local para 2020

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Arroz

Abertura Oficial da Colheita do Arroz define data e local para 2020

Evento será realizado novamente na Estação Terras Baixas
Por:

A 30º edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz, organizada pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), já tem data e local definidos. Será de 12 a 14 de fevereiro de 2020 na Estação Terras Baixas, da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão (RS), mesmo lugar do evento em 2019. O tema para o próximo ano será “Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, Intensificação para Sustentabilidade”.

A escolha do tema reflete o atual desafio do produtor rural de viabilizar a propriedade por meio da intensificação das atividades na busca da sustentabilidade plena, ambiental, social e principalmente econômica. Na edição deste ano, a Abertura Oficial da Colheita do Arroz contou com cerca de 7 mil visitantes nos três dias de evento, além de 70 empresas e instituições participantes, com 34 vitrines tecnológicas e 44 caravanas presentes de diversos lugares do Sul do Brasil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink