CI

ABHB abre inscrições para Exposição Nacional 2021

Sócios e criadores das raças Hereford e Braford já podem realizar as inscrições para a edição 2021 da Exposição Nacional


Foto: Divulgação

Sócios e criadores das raças Hereford e Braford já podem realizar as inscrições para a edição 2021 da Exposição Nacional, que acontece entre os dias 16 e 23 de maio, no Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana (RS). Promovida pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), em parceria com o Núcleo Fronteira Oeste de Hereford e Braford (NFOHB) e o Sindicato Rural de Uruguaiana (RS), a exposição figura hoje como o maior evento das raças no Brasil.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de maio, sexta-feira, junto à secretaria da ABHB, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (53) 3242 1332. Em 2021, a ABHB apresentou algumas alterações no regulamento da exposição que podem ser consultadas através do documento disponível AQUI.  Outras informações podem ser obtidas com o gerente de operações da ABHB, Felipe Azambuja.

“Estamos muito focados na realização de mais uma Nacional Hereford e Braford. Acreditamos que será um grande sucesso tanto na qualidade, como na quantidade de animais inscritos. Contamos com a participação de todos os criadores”, destaca Azambuja.

Conforme a programação, a entrada dos exemplares no parque acontece de 16 a 19 de maio. Ainda na quarta-feira, dia 19, será realizado o julgamento de admissão dos animais. Já os julgamentos de classificação se darão nos dias 20 e 21 de maio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.