CI

ABHB divulga o Regulamento da Nacional de Hereford

O evento acontecerá entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro de 2008 durante a 72ª Expo-Feira de Uruguaiana


Está disponível o regulamento da segunda edição da Exposição Nacional Hereford, que este ano será realizada em Uruguaiana (RS). Criadores das raças Hereford e também criadores de Braford, raça que participará do evento, podem acessar o documento através dos sites da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), nos endereços www.hereford.com.br, www.braford.com.br ou www.abhb.com.br. Para ter acesso, basta clicar no menu Documentos após Exposições.

A Exposição é organizada pelo Núcleo Fronteira Oeste de Hereford e Braford e promovida pela ABHB. O evento acontecerá entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro de 2008 durante a 72ª Expo-Feira de Uruguaiana, no Parque da Associação Rural de Uruguaiana.

Também já estão definidos os jurados. O Médico Veterinário e Técnico Credenciado da ABHB, Gustavo Iassacson e Francisco Amaral, jurado jovem, serão os jurados da raça Hereford. José Inácio de Andrade Freitas, membro do Conselho Técnico da ABHB e proprietário da Cabanha Escondida, e também, Francisco Amaral julgarão a raça Braford, que participa da mostra.

As inscrições para a Exposição, que é válida para o ranking nacional de criadores na categoria especial, serão feitas na ABHB e se encerram no dia 12 de setembro. Informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefones (53) 3241 9164 ou (53) 3242 1332. As informações são da assessoria de imprensa da ABHB.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.