CI

ABHB participa da Expo 2009 no Paraguai

Dentre a programação estão palestras, julgamento de animais e ainda a reunião e assembléia ordinária da Federação Braford do Mercosul


Começou nessa terça-feira na Expo 2009 em Assunção no Paraguai as atividades da Associação de criadores de Braford daquele país, dentre a programação estão palestras, julgamento de animais e ainda a reunião e assembléia ordinária da Federação Braford do Mercosul, FBM, quando o atual presidente, Senhor Fernando Lopa, presidente da Associação Brasileira de Hereford e Braford, passará oficialmente a presidência da entidade que integra os países do mercosul, Uruguai, Argentina, Paraguai e Brasil.

Os julgamentos acontecem dia 8 (quinta-feira), a partir das 15 horas para os rústicos, e na sexta-feira (9) a partir das 8 horas da manhã começa o julgamento do braford galpão. No sábado (11) durante a cerimônia de entrega dos prêmios dos campeões e grande campeões da exposição, a Associação de Criadores de Braford do Paraguai fará o lançamento oficial do V Congresso Mundial Braford, que se realizará naquele país em 2012.

Haverá também remate de elite, que será a partir das 20h30min da segunda-feira, dia 13 no Salão Dr. Enrique Riera.

Reunião Técnica da Federação Braford do Mercosul

Ainda durante as atividades da Expo 2009 a Federação Braford do Mercosul vai promover uma reunião técnica com a participação confirmada dos seguintes técnicos:

O Engenheiro Agrônomo Tomás Ronero e o Dr. Aldo Secchio do Paraguai; Dr. Santiago Tápia da Argentina; Miguel Depaus do Uruguai e do Brasil a presidente do Conselho Técnico da ABHB a Dra. Thaís Pires Lopa.
A reunião técnica acontece na sexta (10/07) às 3 horas da tarde no Salão Social Braford e na pauta estão previstos os seguintes assuntos:

- Regulamento de exposições da FBM
- Registros Genealógicos dos Países membros (regulamentos)
- 1ª ExpoBraford do Mercosul - Análise Crítica e sugestões para aprimoramento dos trâmites sanitários, fiscais e aduaneiros.
- Avaliação Genética Conjunta

Assembléia Ordinária da FBM e Lançamento do V Congresso Mundial Braford

No sábado, (11) acontece a assembléia ordinária da Federação Braford do Mercosul com a participação da ABHB através de seu presidente, Fernando Lopa e ainda as associações da Argentina, do Uruguai e do país sede do evento, o Paraguai. Na oportunidade o atual presidente da FBM passará oficialmente a presidência para Associação Paraguaia de Criadores de Braford, eleita na última assembléia da entidade.

A noite acontecerá a entrega dos prêmios aos campeões e grande campeões da feira e a cerimônia oficial de lançamento do V Congresso Mundial Braford que acontecerá em 2012 no Paraguai. O evento começa às 8 e meia da noite no Salão Social Braford. As informações são da assessoria de imprensa da Associação de criadores de Braford.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.