CI

ABHB se reúne com novo presidente da ANC

A comissão se reuniu para discutir sobre o registro de animais hereford puros por cruza e os critérios de seleção de animais puros de origem


Uma comissão da Associação Brasileira de Hereford e Braford, formada pelo Presidente; a Diretora de Administração, Dra. Thais Pires Lopa; a Superintendente , Dra. Juliana Brunelli; e a Superintendente de Registros, Dra. Milene Bueno; compareceu na sexta-feira (12-01), a Assembléia Geral Ordinária da Associação Nacional de Criadores "Herd-Book Collares".

Após a Assembléia, a comissão da ABHB se reuniu com o presidente re-eleito, José Pires Weber e seu staff , para discutir assuntos relacionados ao registro de animais hereford puros por cruza (PC) e os critérios de seleção de animais puros de origem (PO), de forma a padronizar os procedimentos da ABHB com os dá ANC, tendo em vista a implantação do novo sistema integrado de registro de animais da ABHB, em fase de teste.

"A reunião foi muito proveitosa, estamos implantando uma ampla reforma no setor de registros da ABHB e era necessário determinar a atuação de cada entidade na promoção e registro da raça Hereford, de forma a melhorar cada vez mais o serviço da ABHB para seu associado e também seguir no aprimoramento genético da raça", comenta Fernando Lopa, presidente da ABHB. "A ABHB, também, não poderia de deixar de comparecer a assembléia dessa associação secular e nos fizemos representar com a maior delegação presente ao evento", acrescentou Lopa. As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB ).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.